sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Véspera de Natal!

O que significa essa data prá mim? Prá você! Prá mim, momento de reflexão, agradecimento e oportunidade de recomeço! Recomeço do amor, da paz, da paixão, da esperança. Da vida! A cada ano que passa, recebemos de presente o amadurecimento. Muitas vezes adquirido à duras penas, se  considerado for, o olhar terreno. Sob a interpretação de Deus, "não carregamos fardo maior que podemos carregar".
Se o ano foi fácil? Depende da sua interpretação! Ser e ter o "fácil", é simples, é normal, é senso comum. Mas batalhar, lutar, sofrer, crescer e aprender, é mais complicado! Mas nem por isso, inglório.
Neste ano que está quase no fim, amei, desamei, aprendi, "apanhei", apaixonei, chorei, ri, briguei, beijei, abracei, xinguei, e CRESCI. Com o velho e com o novo! Com velhas e novas amizades que ficarão para sempre; com pessoas que hoje, são indispensáveis! Recebi conselhos de pessoas que me querem bem de verdade! Abri meu coração; passei por dificuldades, sofri pelo coração partido, chorei pelo sentimento guardado! Mas AMADURECI! E termino o ano tentando ser uma pessoa melhor, agradecendo e dedicando esse avanço, à minha família maravilhosa, aos amigos VERDADEIROS, às pessoas que me querem bem de verdade! Coisas boas e ruins? Houve de tudo, mas o que importa é que tudo foi superado e ficou no passado.
Pas-sado! Paz-sou!
Obrigada a todos que participaram da minha vida neste ano! Meu coração, é de vocês! Amo cada um de um jeito especial, do meu jeito maluco, mas com o coração na sua unidade singular! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário