quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É difícil falar de mim

Mesmo que as pessoas me peçam. É difícil falar do que eu sinto. Pelo menos hoje. Mesmo que uma coragem imensa tenha me invadido, um medo de proporções ainda maiores me dizia que “não”. Uma coisa estranha, uma força que ao mesmo tempo dizia: “Vá em frente”. Mas não. Eu prefiro me poupar de tudo isso. Pelo menos agora; talvez para sempre! Eu sei que é melhor assim. Será? Deve ser. Por tudo que já senti, agora, é muito mais estranho ser assim. Mas por que, assim? Eu me pergunto coisas, que já tenho a resposta. E se a vida é feita de escolhas, o coração, também. Mas ele não se poupa. Aponta, mira e define. Seja pelo olhar, seja por um sorriso, ou seja pela simples presença. Uma presença inesquecível e surpreendente.
O teu sentimento é incógnito para mim, embora eu não quisesse, obviamente, que fosse.
Por que eu tenho vontade, emoção, sentimento e paixão. Porque eu tenho necessidade de estar protegida, mesmo que por alguns instantes. Porque a tua voz me acalma de uma forma que nenhum mantra conseguiria fazer. Por que o teu olhar me atinge de uma forma, que me faz perder o chão. Por que o teu sinal, me oculta os sentidos e dispara o meu coração. Por que há muito tempo eu já não sentia mais isso.
Eu só não sei por que. E eu me questiono tanto, que chego a me culpar. Mas me culpar por que, se no coração (in)felizmente a gente não manda?
E “às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois... Lembrando o antes, o agora e o depois...”

Um comentário:

  1. Olá Francielle,

    Belas palavras... Não sei se vc viu um comentário que fiz anteriormente, mas gostaria de entrar em contato contigo.
    Estou morando em Blumenau.
    Aguardo seu retorno - 47 96828980 ou anderson_mendes@live.com

    Sds,

    Anderson Mendes

    ResponderExcluir