quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vida Improvável e palavras ao vento

Estou “afim” de dar uma reviravolta na minha vida! Sei lá... Outros mundos, outros horizontes, outras oportunidades. Os novos coloridos que a vida tem me dado, estão fazendo com que esse sentimento de liberdade me envolvam e me motivem a seguir por novos rumos.
Mas a vida por tudo isso, por todas essas vontades e expectativas, se torna improvável, mas nem por isso menos deliciosa de se viver.
Claro, nem tudo são flores. E nem poderia. Assim, a graça de acordar todas as manhãs não teria o mesmo sentido. Cada dia é uma verdadeira incógnita, uma surpresa. E é isso que é o fantástico. Apesar da rotina de “todo-santo-dia”, esse também é o tempero, a essência, o glamour.
E como podem pequenas coisas fazerem a gente se sentir assim, mais leve, mais feliz, mais preparada. Ou às vezes, mais abobada, atordoada, incentivada, apaixon.....

Ponto final. Foi demais por hoje! E eu nem percebo a displicência das minhas palavras...

P.S.: displicência no sentido de desinteresse.... E tenho dito!
Por que, segundo o nosso amigo “Aurélio”:
dis.pli.cên.cia sf (lat displicentia): 1 Estado de quem se acha descontente. 2 Desgosto, desprazer. 3 Desagrado, tédio. 4 Sensaboria, insipidez. 5 Desmazelo, desleixo. 6 Desinteresse, indiferença. 7 Negligência

Nenhum comentário:

Postar um comentário