terça-feira, 19 de maio de 2009

Como pode ser...

Um resumo rápido. TCC I, trabalho, correria, eventos, festas (uau!), família (sempre!), e outras coisas pequenininhas que a gente tem que fazer.
Às vezes tenho a sensação de ter esquecido um pouco de mim, como se estivesse vivendo para e pelos outros. Nada mais comum. É a vida moderna, é a independência.
Mesmo assim, falta alguma coisa... Tenho certeza.

Num balanço rápido do que aconteceu principalemnte nos três últimos meses, eu só tenho que agradecer ao Papai do Céu, pelos presentes lindos que tem me mandado e mantido. Minha família, de um valor inenarrável, meu trabalho, minha paixão incondicional pela vida, Andréia e Fernanda - meus tesourinhos, e outras surpresas agradabilíssimas que me fazem sentir viva. Todos os dias. Um giro de 360º graus. É assim que eu posso dizer que minha vida mudou. Nossa, e como mudou.
Aprendi que cada minuto é muito pouco prá perder com coisas e sentimentos inúteis. E que sentir a vida na sua essência, sempre é muito mais positivo e produtivo.
Falando em produtivo, minhas ideias mirabolantes de uma quase jornalista tem surtido efeito, portanto, em breve, algumas novidades devem surgir por aí. Delícia!

Ontem, hoje, acordei com essa música na cabeça. Amanhã tenho a certeza de que acordarei também. Só porque ela me trás a lembrança de bons momentos. E isso é viver, sentir cada instante, cada situação, cada novidade!

Simples assim. Por que assim, a vida é simplesmente extraordinária!

Nenhum comentário:

Postar um comentário