quinta-feira, 28 de maio de 2009

Manifestação e Hipocrisia

Românticos, apaixonados são verdadeiramente hipócritas. Sim, eu também me considerava assim. As pessoas se gostam, passam meses juntos, aguardado efusivamente que um relacionamento se concretize. E na hora disso tudo acontecer elas começam a se afastar, a fazer jogos. Não considero isso natural. Apesar de ter agido muitas vezes assim também. A gente não quer se expor, não quer demonstrar os sentimentos e consequentemente vem aquele desânimo em relação À RELAÇÃO.
A partir daí tudo começa a esfriar e tudo que poderia ser um grande amor, ou inicialmente uma grande paixão, termina por aí. Sem eira nem beira, sem motivo aparente. Apenas pela hipocrisia do “mundo moderno”, que dita regras até para o sentimento. Não estou discutindo a questão de “correr atrás”. Mas sim o fato de manifestar o que se sente. Essas coisas revitalizam, fazem bem, dão brilho ao olhar.
A escolha pode ser feita. A fase da hipocrisia ou da manifestação. A exemplo de: se você me quer, me diz, me mostra, age, manda uma mensagem, uma alô só para ver se está tudo bem (...). Por que se a pessoa está com você, é por que QUER estar com você.

Só pra pensar: “Acredite em você mesmo , pois é só você que pode se alto julgar. Ouse, arrisque e nunca se arrependa. Não desista jamais e saiba valorizar quem te ama , esses sim merecem seu respeito ! Quanto ao resto... Bom, ninguém nunca precisou de restos para ser FELIZ!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário