quarta-feira, 14 de julho de 2010

“És fascinação...”

Não seria hipócrita comigo mesma, em achar que apesar do sentimento, alguém seria perfeito. Para mim, a melhor perfeição é ser imperfeito. Assim, fica mais fácil amar e também sofrer. Com imperfeições, o que já traz sofrimento, é amenizado pelo “não ser igual”, pelo “nem tudo é perfeito”. Parece confuso, mas essa, afinal é a vida. E enfim, somos humanamente cegos pela (im)perfeição do coração.

De fato, “a Saudade é o inusitado encontro de um passado presente com um presente passado que, subitamente, como um presente, nos deixa passado, esquecendo-nos, por instantes, daquilo que se denomina futuro... O tempo pára; a vida segue.”

É verdade. Mas mesmo assim, teimo em dizer que a saudade dói. Ela queima na alma, sofre pela ausência. Mas comemora com o reencontro, com a presença. Física ou não. Mas ameniza, ao menos. E o gosto da saudade é amargo. Mas o reencontro é tão doce quanto mel.

E apesar de tudo isso, eu me encanto, eu me apaixono, eu espero. E, apesar de tudo ainda, mesmo desse jeito, tua lembrança e dos “teus” momentos, me deixam inebriantemente feliz.

“És fascinação...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário