domingo, 31 de agosto de 2008

Ponto de partida

Ao som de “Palpite”, entre dobrar uma peça de roupa e outra, vou dando uma fuçada na Internet. Básico. Orkut, MSN, sites que gosto, uma música que dá vontade de baixar, uma letra que dá vontade de conhecer. Uns sites de notícias são bons também. Ainda mais na minha profissão. Folha online, Terra, Jornal de Santa Catarina, Diário; e por aí vai. Esse lado profissional, não é fácil. Mas é bom. Muito bom. Me dividir entre o jornal, a TV e o site é corrido. Porém delicioso.
Hoje foi um final de semana ótimo. Internada em casa, no bom sentido. Não sair, nem ver ninguém. Isso faz bem pro corpo e pra alma. Estar um pouco alienada da agitação rotineira faz muito bem. Recompor energias, e ingerir muitas calorias. A combinação perfeita para uns gramas a mais. Tudo volta ao normal na segunda-feira.
A música agora mudou... The Fugees – Killing me softly. Passei a gostar deles há um certo tempo. Mais precisamente em 2003. E como o tempo passa. A música é bonita, a letra mais ainda. Vale conferir a tradução: http://letras.terra.com.br/the-fugees/943064/ . Essa música faz pensar. Em muita coisa. Turbilhão de pensamentos. As idéias borbulham na minha cabeça. Falta tempo, coragem, decisão. Só não falta força de vontade. Isso não me falta. Nunca.
É, pra (re)começar tá bom.